Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Campanha: Doe vida, Doe Sangue

    Meninas, hoje não venho aqui para falar de moda maquiagem ou qualquer assunto do tipo, oque venho falar hoje, é um assunto muito mais importante... A doação de sangue.
    Desde de pequena (acho que com 12 anos) eu já tinha vontade de doar sangue, achava que era algo que todas as pessoas deviam que fazer, não encontrar um motivo para não doar, se a pessoa é saudável por que ela deixaria escapar a oportunidade de salvar a vida de outras 3 ou 4 pessoas? É algo tão lindo tão magico.
   Hoje estava dando uma olhada no facebook quando uma amiga postou um vídeo sobre a fila de espera de doação de órgãos, então decidi fazer esse post.
   Entrei no site da Fundação Pró-Sangue e vi que a faixa etária para doação de sangue mudou, passou dos 18 aos  60 anos para os 16 aos 65 anos. Faço 16 em julho então estou convidando vocês para irem mais do que doar sangue, mas para irem salvar vidas.
Para ver a imagem maior click com o botão esquerdo em cima da imagem.
Lista completa AQUI

   Então estou lançando agora a campanha Doe vida, doe sangue.
   Estou convidando vocês blogueiras e leitoras, a perder algumas horas para salvar a vida de pessoas que só querem uma oportunidade de viver. Então blogueiras coloquem o selo no seu blog, leitoras e leitores divulguem esse trabalho para os amigos e conhecidos, levem a diante essa ideia.
   E quando forem doar sangue mandem fotos videos, vamos fazer de tudo para que mais pessoas se juntem a nós nessa campanha!
  Junto com o blog masculino Garoto de Style fizemos 2 banners para vocês blogueiras e blogueiros colocarem no seu blog.

1º Banner

2º banner

Meninas eu sou bem nova nesse mundo dos blogs então por favor não reparem no Banner, foi o melhor que eu consegui, afinal oque vale é a intenção de campanha!
  Então vista essa causa e vamos juntos doa muito mais que sangue Vamos doar vida!

Espero que tenham gostado do post e que se juntem a essa causa, para mais detalhes entrem no site da Fundação pró-Sangue.
Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.