Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Palavras no meio da noite



 Ele se virou de um lado para o outro, e novamente susurou:
-Fernanda
Eu já estava cheia, todas as noites nesse acampamento, ele ficava susurando o nome dela, 3,4 até 5 vezes por noite
-Miguel, acorda
-Fernanda? oque foi?- ele disse ainda meio sonolento
-Não é a sua Fernandinha, sou eu Marianna
-Oque foi?
-Não tô conseguindo dormir!!!
-Tem medo do escuro é? eu acendo a luminária
-Não Miguel, não consigo dormir por que você fica falando chamando essa tal de Fernanda- Eu disse já com raiva
-Ha desculpa- ele disse sentando na barraca apertada, ele colocou a cabeça entre as pernas, e eu quase achei que ele estava chorando
-Miguel, você tá bem?
-Sim estou sim
-Então volte a dormir por que amanhã teremos muitas coisas a fazer.- Eu disse virando de lado, eu mesma não iria dormir, como em todas as outras noites na qual ele chamava por aquela menina, eu a conhecia de vista e no entanto já a odiava com todo meu coração, eu sentia tanta raiva quando ele me abraçava a noite e depois susurava o nome dela. É que a questão não era quem estava nos sonhos dele, mais sim que habitava o coração dele. Á um ano atraz, ele era só mais uma pessoa, mas hoje, quando o vejo meu coração acelera, minhas pernas tremem, borboletas voam no meu estomago de um lado para o outro, e não consigo dizer nada bom o suficiente.  Então eu fiquei aqui sendo a amiga tentando mandar 1001 sinais enquanto o via se apaixonar por outra menina, sem poder fazer nada. Eu só queria que ele visse o quanto especial ele era para mim, e que talvez aquela garota não sentisse um terço do que eu sinto, porem eu era uma covarde que esta perdendo sem lutar!
  O Miguel, se deito e eu limpei uma lagrima que estava escorrendo, então derrepente ele me abraçou, e susurou algo no meu ouvido.
-Marianna- ouvi o Miguel me chamar e tinha sido um sonho os braços dele estavam em volta dos joelhos e não na minha cintura
-Oi?
-Não consigo dormir!!
-Oque foi? tá passando mal?
-Não é que você fica chamando meu nome- Nossa, o meu rosto na hora virou um pimentão e eu estava tão envergonhada, e ao mesmo tempo com muita raiva, por ter sido apenas um sonho!
-Desculpa Miguel.-Virei para o lado e me enrolei no lençol já que estava muito quente, então ele me abraçou e dessa vez de verdade susurou no meu ouvido
-Eu estou aqui amor!- e então me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.