Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TAG: Desafio dos 30 dias/ 1ª dia

Meninas lindas já começo o post com desculpas,programei esse post para ser lançado ontem, mais como já haviam me dito, o blogger não cumpri muito bem essa tarefa! então desculpe-me! 

Meninas vou começar a responder a TAG desafio dos 30 dias, tô super ansiosa =)  então vamos lá né?
1º Dia

Primeira pergunta: Quando você começou a usar maquiagem?

 Bom, minha mãe nunca foi de ter aquele monte de maquiagem, acho que oque mais me lembra maquiagem quando eu era pequena, era um batom, meio marrom, gente o batom, ficava lindo na minha mãe que é um pouquinho mais morena que eu, mais em mim, ficava um horror, eu lembro que uma vez em uma festa junina minha mãe me maquiou e eu fiquei me sentindo, mais estava horrível com aquele batom super escuro! (risos)
  Sempre fui meio vaidosa, apesar de ser uma sapeca quando criança, mais meu contato mesmo com a maquiagem começou por volta da 4ª até a 6ª serie não passava de um lápis de olho marrom e preto de vez em quando!
  Comecei a me maquiar mesmos com tudo que tem direito aos 13 anos, ai eu já usava mascara para cílios blush sombra e etc, mais até hoje não uso no dia-a-dia pó base e corretivo, por que graças a Deus foi abençoada por uma pele que não me da muito trabalho então só uso mesmo para sair!

Bom meninas é isso espero que tenham gostado! bejinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.