Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Um Cacto no Alaka

Desci do ônibus e respirei meus últimos segundos antes de parecer uma doida completamente perda, Me virei para a frente da escola e BUMM, eu já parecia perdida!
Depois do que parecia 10 longos minutos consegui atravessar o farou, entrei no pati externo da escola, passei  por varia pessoas a entrar no ultimo portão, a partir dali não tinha mais como fugir.
  Um bando de moleques, gigantes, se estremiam para ver a lista, e como eles eram bem mais grande do que eu resolvi só ficar olhando, Meu coração pulava e minhas mãos tremiam, lembro-me de pensar um milhão de vezes ''Isabela onde você está??''
   E então eu vi a coisa mais louco do dia todo, aposto que todos vocês já ouviram falar ou já assistiram ao video ''Para noSAAAAAAAA alegria'' Vídeo que levou um menino e uma menina aos seu 15 minutos de sucesso, pois é essa menina Suelen estuda na mesma escola que eu! Pois é!
  Voltando ao foco, minha cara de UÉ era tanta que eu guri olho para mim:
-Você é da 8º ou do 1º??
-Sou do 1º
-Primeiro oque?
-1º C
-É ela a mina nova -Disse ele se virando para os amigos sem nem seguer dizer Tchau!
Tudo bem continuei linda com a minha cara de UÉ até uma menina chegar do meu lado atrapalhando meus pensamentos e dizendo:
-Oi você também é aluna nova
-Hurun sim
-Hum Eu sou roberta sou aluna nova do 1º D
-A legal prazer sou Thaina
-O nome da minha melhor amiga- ''Hurun Claudia senta lá''
-Legal!
Continuei com a cara de Ué Eu me sentia um Cacto no Alasca, até que uma professora decidiu nos levar para a sala, primeira sala
-1º c?
-1º a
Segunda sala:
-1º c?
-1ºd
...
-Você veio do João? (escola)-Disse a professora
-Sim,
-Minha filha também
-Qual seu nome?
-Samanta
-Mãe da Isabela?
-Isso
-A ela é minha amiga!
-Legal
...
Terceira sala
-1º c?
-1º J
Vigésima quinta sala
-1º c?
-Isso
 E quando eu linda de sneaker ( meu tennis estava no estado em que minha mãe chamava de SAPO) quem é o professor? o Professor mais doido da face da terra, que me deu aula na escola antiga, aquilo de fato foi um alivio, mais só por uma fração de segundos até que percebi os olhas dos alunos a minha volta, corri para a primeira cadeira que eu vi vaga! Comecei a rabiscar em uma folhinha enquanto o professor fala, até que chamou a minha atenção
Serio, eles tem campeonato de carrinho de rolimã!
Então depois da entrega dos materiais eles simplesmente nos dispensaram  as 7:58 Toda essa tortura para ficar 58 minutos na escola!

Ps: Meninas minhas historias apesar de serem bem baseadas na minha realidade são fictícias eu mudo muito e também modifico os nomes!

Bom por hoje é só!


4 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber se seria possivel retirar a barra do blogger... Se sim muito obrigado!
    Não sabe como retirar? Aqui um link que ensina:
    http://www.dicasblogger.com.br/2012/07/como-retirar-navbar-do-blogger.html


    Bom, fiz um banner do seu blog e ele já se encontra no blog Guerra no papel.

    Curta a pagina https://www.facebook.com/GuerranoPapel

    Para que eu a coloque de adm para poder postar na fanpage!

    Depois que você curtir a fanpage, add este perfil:https://www.facebook.com/matheusviol
    Pois antes de postar na fanpage, quero tratar de alguns detalhes com você!

    Muito obrigado! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hah logo a jessica da nossa sala

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.