Páginas

domingo, 24 de março de 2013

É moda: Hot pants + Agradecimentos

Desde o meio do ano passado mais ou menos que eu venho acompanhando em varios sites/blogs/redessociais e etc a febre que virou os Hot Pants com certeza você já viu em algum lugar esses shorts maravilhosos! separei algumas imagens dos meus favoritos!




Favorito





Antes de terminar esse post, queria agradecer do fundo do meu coração as minhas amorinhas lindas pelos  100 seguidores, pode ser pouco mais é muito importante para mim você não tem ideia, só atravez das seguidas e dos comentários que eu consigo saber se vocês estão ou não gostando do meu trabalho, e é uma honra imensa saber que vocês gostam do que eu escrevo, então muitoo obrigada! =)
É isso muito obrigada minhas lindas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.