Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Feliz dia do Teatro

Hoje dia 21 de março é mais uma data especial, o dia do teatro. Sou apaixonada por essa arte de viver vidas alem da sua. Então separei algumas imagens dos cursos de teatro que eu já fiz!


  • Projeto vida viva

Nessa peça (Cinderela do século 21) eu fiz o papel da prima da Cinderela que era uma jornalista bem atiradinha

Na 1ª foto eu com o coordenador do projeto (Cicero Lima) 2ª foto primeira apresentação (fui a mãe de uma menina alcoólatra) 3ª foto Cinderela do seculo 21 E na 4ª foto o nosso querido professor Buiu da Praça é nossa.
  • Rituais da Alegria

Essa foi a nossa peça de fim de curso um um jornal, foi uma bagunça só super divertido!
O nome do jornal foi:
  Nem tão fantástico!
Eu apresentando meu monologo, que fala de uma garota que ficou esperando o namorado que não apareceu!

Na 1ª, 2ª e 3ª imagem o nosso sagrado junto, e a 4ª Um pedacinho da apresentação
Se vocês quiserem fazer o curso De menestrel acesse a Fan Page, garanto que você vão adorar.
Rituais da Alegria.

  Minhas amoras, é isso feliz dia do Teatro a vocês!

Um comentário:

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.