Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Once upon a time: lembrança


Agente se controla, respira fundo e tenta não pensar, mais em uma fração de segundo, aquele sorriso te vem a mente e uma lagrima escorre do olhos, e isso é o suficiente. É o bastante para te fazer lembrar de como era gostoso ficar ao lado dele, sentir teu cheiro e ouvir sua voz enquanto ele falava coisas inteligentes, então por um momento você fecha os olhos e se permite sonhar, praticamente sente suas mãos o seu toque macio, o doce som da sua voz, é como se ele estivesse ali ao seu lado te abraçando te fazendo sentir a pessoa mais especial de todo o planeta.
  E você para e fica imaginando como as coisas seriam se tivesse dado certo, você pensa nas tardes de domingo e os sms durante a madrugada, imagina como seria gostoso andar de mãos dadas e ver todas as meninas na rua morrendo de inveja... e entre um pensamento e outro você sorri e chora ao mesmo tempo, você viaja nos desejos e sonhos que não passam disso por que sabe que são  apenas desejos.
  Você começa e se conformar em olhar de longe,acho que tem amores que não foram feitos para serem vividos acho que é essa a questão da vida.
    Mas estarei aqui de longe torcendo pelas suas vitorias seu sonhos e suas realizações  e ainda vou andar sorrindo por ai mesmo que a noite uma lagrima de lembrança escorra pelo meu rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.