Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Texto: Eterna apaixonada!

Acho que sou uma constante apaixonada! desde sempre vivia por ai, suspirando amores.
 Já me apaixonei por uma musica a ponto de sentir o calor da voz do cantor, e de sentir seus braços ao fechar os olhos. Já me apaixonei por um livro, a ponto de sonhar dias e dias com o grande beijo do casal (Jesse A mediadora), já me apaixonei por um filme, por um texto ou pela foto de um carinha que eu nem conheci, carinhas meu Deus por quantos garotos eu já me apaixonei.
  E quantas vezes eu já chorei?? já chorei por saber que era só um livro e que na vida real o final feliz nunca é feliz, já chorei por não viver um amor, ou até por achar que estava vivendo mai me enganar. Já chorei de saudades, da pessoa e ''ele'' foi da pessoa que eu fui, de quem estava longe, e quem estava longes estando perto, de quem se foi e de quem não quis voltar, já chorei de saudades de viver coisas que não aconteceram.
  Já chorei por não ter alguém em quem pensar, um ombro para chorar e um amigo para abraçar.
  Eu gosto de ser assim, já me decepcione por vezes mais e dai?? eu continuo acreditando no amor, talvez não seja hoje nem amanhã mais um dia eu sei que ele vai bater na minha porta, não vai ser como em um conto de fadas, ele não virá a cavalo e não tera uma espeda mais ele vai me salvar do mal mesmo assim, todos os dias quando eu acordar e olhar para ele, ele estará me salvando, um simples sorriso pela manhã um abraço apertado, isso me basta.
  Sou o tipo de garota antiga gosto quando as coisas acontecem naturalmente, quando uma amizade vira amor, e de repente tudo acontece!
  Eu sei que vou encontra-lo, talvez não sejá bonito de aparencia mais ele será lindo por dentro talvez não sejá o tipo comum mais ele vai ser o suficiente para me alegrar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.