Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Omg, I'm student: Primeiro dia de aula

Meninas, volteiii! Depois desse tempo todo longe, estou de volta a todo vapor =) essas duas ultimas semanas foram meio corridas, troquei de escola e de horário então bagunçou todo o meu cronograma kkkk
  E o post de hoje é exatamente sobre escola


Essa é a nova categoria do blog, onde pretendo dar dicas de look, make, materiais fofos customizações cursos entre outras coisinhas!

   Hoje vou falar sobre 1º dia de aula e adaptação.

  Para algumas pessoas Tímidas (como eu) o primeiro dia de aula é uma verdadeira tortura Como vocês viram aqui. Todas aqueles desconhecidos te encarando como se você fosse de um outro mundo, é horrível. O pior, não existe uma formula magica ou meia da sorte que nos livre desse momento! kk
 Como todos sabem a primeira impressão é a que fica, é a pior coisa que você pode fazer é tentar ser alguém que você não é, então haja naturalmente seja sempre você, Escolha um look que mostre a sua personalidade, e o mais importante seja simpática se falarem com você fale também se mostre interessada, puxe assunto com a menina da cadeira ao lado , não economize sorrisos! Conte um pouco sobre você acho que esse é o melhor inicio! Se conhecer alguém na escola nova, tente puxar conversa com as pessoas que ela(e) te apresenta. Acredite isso fará uma diferença imensa.
   E se você é extrovertido chega puxando assunto com todo mundo dando risada etc, seja legal com os alunos novos, parece bobeira mas o período que passamos na escola nos ensina muito, e é péssimo quando ficamos isolados, isso pode chegar a causar depressão.
   Agora um pouquinho sobre o meu primeiro dia de aula na escola nova.
  Acho que de todos os primeiros dias esse foi o melhor! Só para começar, eu já era louca para estudar naquela escola, segundo era obrigatório o uso do uniforme então isso já reduziu os olhares ferozes para 10%. E terceiro, eu tenho 3 amigas lindas e maravilhosas que estudam nessa escola, Uma delas é até leitora aqui do blog =) Beijos Julia
  Assim que cheguei na escola, ela me apresentou para 90% do pessoal, e na sala (apesar de eu ter perdido a primeira aula, Cheguei atrasada) Todos foram muito receptivos, já chegaram puxando assunto me chamando para os grupos etc, Na terceira aula já me sentia em casa. Foi excelente.

 Bom minha amoras, texto pequeno e simples espero que tenham gostado e que essa nova categoria possam ajudar vocês! Bjs

3 comentários:

  1. olha aqui eu vo li processa por fica falando de minha pessoinha no seu blog kkkkkkkkkkkkk brinks rs
    Bjs pra tu gatona sz só acho que falto um poco de mim e minha maravilhosidade nesse texto kkk ><

    ResponderExcluir
  2. linda as mudanças no inicio atrapalham um pouco
    mas com o tempo vamos se ajeitando como sempre né beijão adoreiii seu blog e ja seguindo .sucesso sempre http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Entendo... Meu primeiro dia de aula numa escola nova também sempre foi uma tortura.

    http://my-little-candy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.