Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

5 tatuagens que eu faria

Hoje venho trazer algumas inspirações de tatuagens!
É muito importante pensar bem antes de fazer uma tatuagem pois é para a vida toda e é algo muito pessoal, tem que ter um significado importante. Além do mais certas tatuagens acabam por atrapalhar a sua vida profissional dependendo da carreira que vc decide seguir.

 Agr vamos as inspirações.


Esse triangulo tem alguns significados, mas o mais forte, que eu mais gostei é ''Alma, Corpo e Mente'' é como se te lembrasse do equilibrio sabe? Toda decisão que for tomada pensado na Alma (sentimentos) Corpo (bem estar) e Mente (Razão), será uma decisão certa.




A ancora significa segurança, se eu fizesse significaria para mim que eu mesma sou o meu porto seguro, que eu sou forte o suficiente para enfrentar as lutas que a vida me mandar lutar!





Pássaros significam liberdade. Eu faria por que para mim lembra que nada está fora do alcance e que eu sou capaz de fazer qualquer coisa desde que eu acredite. =)


Significado simples, amor, eu tatuaria por que para mim mostra que Meu coração está comigo, e o destino dele está em minhas mãos e mesmo que eu entregue todo meu amor a alguém ele sempre será meu!



E  a ultima, que também significa equilibrio né? nos precisamos dessas 4 coisas para estar sempre bem =)

Espero que gostem =)




2 comentários:

  1. Adorei seu Blog, muito lindo!

    Seguindo e Curtindo! Retribui?

    Blog: http://keilaoliiveira.blogspot.com.br/

    Fã page: http://www.facebook.com/keila.oliiveira

    ResponderExcluir
  2. Meu adoreii! seu blog as tatuagens sao dimais todas elas e tambem amei os significado vc esta de parabens adorei as postagens

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.