Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Fotografia: Ensaio fotográfico sobre o Altismo Por Su

Oi minhas lindas, hoje eu vim indicar um blog, eu conheci a pouquíssimo tempo  ( tipo 2 dias kkk) e achei super interessante. É o Sorria e Sinta.
   Hoje em especifico vou falar sobre um ensaio de fotos que a Su fez sobre o Altismo. Nas imagens um amigo dela se passar por altista, confiram algumas imagens e não esqueçam de dar uma passadinha no blog dela =)





Incrivel né? confira as outras imagens aqui
Espero que tenham gostado =)

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em saber que você gostou do meu blog e das minhas fotos. Muito obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.