Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Texto: Uma confusão interna

Eu até podia sentir meu peito ardendo, toda aquela bagunça que estava dentro de mim tentava sair de alguma forma, me lembrei de quando a minha mãe me mandava arrumar o quarto
-Thaina, essa bagunça não faz bem- dizia ela- se o seu quarto tá bagunçado sua vida fica bagunçada.
 Olhei ao redor, bom meu quarto parecia bem mais organizado do que aqui dentro, era tanta confusão que nem sabia por onde começar, tipo quando você deixa seu fone de ouvido no bolso por um tempo.
  Partindo do começo.... Eu sou confusa, isso é fato, mas uma confusa organizada kk eu sempre me apaixonei, vezes mais do que outras, mas sempre estive apaixonada, seja por uma musica por um filme ou pelo garoto que estudava na sala ao lado e nunca tinha me dito OI o engraçado é que em todas as vezes eu jurei ser diferente e verdadeiro, e foi. 
  Eu adoro o amor, essa coisa de se apaixonar sentir esse frio na barriga, tudo isso é incrível, até mesmo quando sofro gosto pois a cada lagrima eu arranjo um jeito novo de me expressar, se meus amores tivessem sido correspondidos talvez eu nunca tivesse criado esse blog.
  Puxando fio a fio, como eu fazia com o fone, comecei a desenrolar, eu achei que já estava pronta, pronta para soltar as amaras e ir atrás me aventurar ao lado do meu destrambelhado cupido. Estava precisando de inspiração e de noites mal dormidas, daquele frio na barriga e aquela ansiedade gostosa. Mas como a minha vida é regida por uma lei que prevalece a todas (Lei de Murphy: Tudo oque tem para dar errado, Dará ). Mais rápido do que eu imaginava os sintomas apareceram, mãos suando frio, olhar distante, sinal de nova merda que o meu cupido havia feito (obrigada meu querido! desfazer os nós ninguém quer né?).
   O legal da paixão é esse sentimento incontrolável que você sente de proteger a pessoa, como se você quisesse fujir para longe deitar ao lado dele com um chocolate quente e esquecer de todo o resto. Mas como nada é perfeito e conto de fadas não existem Tinha que ter um drama né?? Oque seria de Romeu e Julieta além de meros namorados sem todo o drama. É nesse momento em que o peito aperta, as lagrimas escorem e esse texto acaba. 
  As vezes demora bem mais do que nos pensamos para resolver tanta bagunça, Não é apenas dobrar as roupas ou desenrolar o fone kkk os sentimentos são bem mais complicados, mistura o corpo a alma a mente e o coração, e não apenas o seu, mas de todos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.