Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Apresentação: Chegueii Gatenhass!! ;3


Euzinha!!!
Como vim parar aqui rs' :  
  
Oie gatinhas , eu me chamo Julia Couto mais sou mais conhecida como Juh rs' tenho 15 aninhos de idade e vou ser a nova colaboradora do blog Ebaaaa , bem eu  sou estudante nasci e sempre morei em São Paulo adoro tudo de verdade não tenho tipo preconceito com musica nenhuma adoro me arrumar ler quando tenho pique por que eu acho ler incrível mais minha preguiça não me larga sabe kkk 
Bem eu não fui bem escolhida pra ser colaboradora do blog eu meio que me ofereci foi tipo assim a Tata ( tata é a Thaina mais só chamo ela assim ) chega e fala:

-quem quer ser colaboradora no blog ? e eu sutilmente sabe disse:
-Euuu eu aqui me escolhe me escolheeeee ??
Eu sei sou muito discreta ;) mais foi nessa doidera que eu vim para aqui gatinhas e vim pra ficar u-u
  


 Essa sou eu e minha feiuraa pra vcs sz 



Essa é mais antiguinha mais ta valendo '-' rs




Mais um pouco da minha vida !!

Bem eu como a Tata estudo no 1º colegial e pra fala a verdade não ta facil mas mesmo assim arrumo tempo pra vcs , é meus dias se resumem em trabalho e lição de escola ir pra escola e no final de semana ficar com meu Moh sz pra fala a verdade é a melhor parte da semana rs' 




Esses gatões ai na foto é eu e meu moh o nome dele é Pedro mais eu chamo de preto dá no mesmo rs'
  


O que eu trago pra vcs amores rs' 

Bem eu sempre acompanhei o blog desde o inicio , e com tds esses textos lindos e inspiradores ou as matérias super criativas da Tata eu pensei bem e resolvi que comigo gatinhas nosso papo é moda. 

Dai vc pergunta por que moda ? ela só vai fala de roupas ?
Na verdade não, por que pra mim moda não meche só com roupas mais sim com nos arrumarmos por que na verdade tem melhor coisa do que ser mulher pra usarmos todas essas variedades de estilos de cabelos de makes de unhas ? E ainda melhor nessa nossa faze muito especial que é a adolescência por que vc pode nega mais no fundo vc sabe que essa tal fase é a que a gente se arruma mais não é mesmo ? E pra não deixar só em um foco sempre vou estar falando de estilos diferentes e como sou meia doida uma semana eu posso ta falando da romântica e na outra da rockeira doida por que na verdade eu mesmo sou tudo junto e vou tentar passa o que eu sei e procurar saber mais pra  manter vcs sempre enformadas ok ;)

Haaa e quase me esquecendo se vcs tiverem alguma pergunta sobre mim ou em algo que eu for postar só comenta ok eu esclareço tudo pra vcs gatinhas !!

Bem acho que já falei de mais então até mais amores me aguardem..
 bjs ;*



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.