Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Resenha: Hoje eu passei Batom vermelho

Oie meninas, Desculpa por ter sumido do blog, com o fim de ano está tudo uma correria, e admito que a inspiração tem me deixado na mão :/
Mas hoje vim fazer uma resenha heeeeeeeee \o/

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom


O produto, é um batom da Vult cosmético e eu estou completamente In love por ele :3

 Se não me engano paguei R$7,50 nele, em uma farmácia, e eu ameii... ele tem uma textura cremosa na medida certa nem muito nem pouco, é super pigmentado, tem um cheirinho muito bom também, e dura muitoooo nos lábios :3

É um daqueles produtos BBB (Bom, Bonito e Barato)
Super hiper aprovado

 

5 estrelas merecidas hehe


Usei ele na formatura da minha irmã, passei bem suave pois queria destacar os olhos hehe :3

Bom meninas, é isso espero que tenham gostado e até o próximo post <3


Um comentário:

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.